Monitor Gamer LG 23.8" Full HD, 144Hz, 1Ms, HDMI, DP, IPS, HDR Freesync - 24GN600-B
As melhores, classificadas pela comunidade.
A VISTA
Monitor Gamer LG 23,8 Full HD 144Hz 1MS HDMI DP IPS HDR Freesync 24GN600-BPROJETADO PARA VELOCIDADE INCRÍVELCom IPS de 1ms comparável à velocidade TN, fornecendo a imagem residual minimizada e um tempo de resposta rápido, permite que você desfrute de um desempenho de jogo totalmente novo.MOVIMENTO DE JOGO FLUIDOUma velocidade ultra-rápida de 144 Hz permite que os jogadores vejam o próximo quadro rapidamente e faz com que a imagem apareça suavemente. Os jogadores podem responder rapidamente aos oponentes e mirar no alvo facilmente.SINTA O COMBATE REAL COM CORES VERDADEIRASEste monitor suporta HDR10 com sRGB 99 (Typ.) Permitindo imersão visual realista com cores ricas e contraste. Independentemente do campo de batalha, pode ajudar os jogadores a ver todas as cores dramáticas que os desenvolvedores do jogo pretendiam.REAJA MAIS RÁPIDO AOS OPONENTESMinimize o atraso de entrada com Dynamic Action Sync para que os jogadores possam capturar cada momento em tempo real.ATAQUE PRIMEIRO NO ESCUROOs jogadores podem evitar que os atiradores se escondam nos lugares mais escuros e escapar rapidamente das situações quando o flash explode.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Doido atrás de um 27 144hz por menos de 1300. Será que é pedir demais? Kkk
@vitor.silvaeIj eu queria um igual a esse anunciado. So que de 27. Está dificil
@igor.marinho tenho um notebook que roda o valorant a 120 fps, queria um monitor de 144, mas acho que vou pegar o de 75 mesmo
@vitor.silvaeIjnão faz isos cara, se vai pegar um novo monitor, pega logo um 144
@vitor.silvaeIj comprei o de 29 ultrawide da LG, saiu por 1230
@rhozenraym não sou muito chegado no ultrawide não
@vitor.silvaeIj Tô atrás de uma de 27 qhd. Peguei um bosta da superframe que devolvi de tão brigado que era.
@vitor.silvaeIj 60 pra 75 nem vai notar... Tem que passar de 100hz aí tu vai perceber
@rhozenraym 144hz?
Monitor 27 em promoção não existe??
@lilaferreira existe comprei o lg650 por 1340 a uns 2 meses ou menos
@raiam_santos o que tá achando dele?Tô tentado a comprar...
@VandersonAraujo é bom, unico porem é que a regulagem de altura dele, não é tao boa, então pra minha mesa aqui não ficou muito legal, mesmo posicionando no mais baixo ele continuam um pouco alto, diferente do aoc hero, que tenho um de 24” também e ele regula a altura melhor.. em termos tecnicos, a qualidade da tela achei bem semelhante ao hero, os 2 sao bons, e dando a sorte de não pegar os dead pixels é so alegria..
alguém sabe me dizer como é o áudio? comprei um 24ML600M só que o áudio era mono, n sei se era configuração ou se era mono mesmo
@players_elitepower esse não tem áudio.
@players_elitepower Como não tem som nele, uso a caixinha tranquilo e o áudio é bom.
@JuanSaravia eu me referia à saída p2 msm
@NegativeHA_ sabe dizer se é estéreo com aqueles testes de lado direito/esquerdo?
@players_elitepower isso tem!
@players_elitepower não tem áudio
@players_elitepower acho compensa mais pegar umas caixinhas, mesmo
Se fosse esse valor parcelado 😢
@CaraHomi_XD peguei ontem esse mesmo na versão 24polegadas por 1214 parcelado em 10x sem juros. Com o cupom INFODAY no Mercado Livre
Esperando aparecer o de 27 até uns 1450
O meu chegou hoje, veio com dois deadpixel :/
@Rodrigo_OliveiraCnW devolve e compra de novo
@Rodrigo_OliveiraCnW já devolve logo. Utiliza a devolução de arrependimento e pede a grana de volta. 2 deadpixels dependendo da fabricante não troca (o que acho uma tremenda frescura).
@surdomudo preciso do reembolso pra comprar de novo, ate acontecer o estorno acabou os cupons do ML
@Cypher já solicitei a devolução, correios aqui só abre na segunda feira para eu fazer a postagem
@Rodrigo_OliveiraCnW o meu veio com 1 e vou devolver, tem lugar que ele tá custando 1230 e tem promo desse monitor direto
@surdomudo já comprei e devolvi duas vezes. Vieram as duas vezes com vazamento de led.
@JuanSaravia o meu veio apenas com um ponto de vazamento de luz que fica na parte frontal esquerda, não me incomodou mas os deadpixels incomoda muito, na imagem escura fica 2 pontinho verde.
@JuanSaravia vazamento infelizmente a maioria (se não todos) vai ter, já vi vários reviews de bons monitores ips e todos tem algum nível de vazamento, ips glow backlight strobing vai ter... pra fugir disso só com uma TV Oled
@Rodrigo_OliveiraCnW aí eu devolvia na hora
@Rodrigo_OliveiraCnW O meu chegou hoje. Não veio com vazamento, mas veio com dois dead pixels. os dois no canto inferior esquerdo próximos ao outro. Sinceramente, acho que vou ficar com ele. Quase não dá pra perceber. O que você vai fazer com o seu?
@MatheusHenrique5055 Costuma sair por quanto? n sei se espero mais
@Ki_Lacrada vou devolver, na segunda feira vou postar nos correios, meu deadpixel só dá para ver em tela preta são dois pontinhos verdes, pra mim incomoda pois toda vez eu olho diretamente pra eles, eu gostei do monitor vou comprar novamente.
@JuanSaravia parece que é comum nesse modelo, vou comprar pela segunda vez se vier com algum problema eu desisto desse modelo
monitor maravilhoso tenho e recomendo
Comprei nessa loja pelo ML dps de 2 dias usando ele simplesmente apagou e não ligou mais. Acionei eles no ML e devolvi. Eles falaram que iam mandar pra assistência técnica é assim que saísse o laudo, iriam me enviar outro.. estou na espera.
Gente, comprei esse monitor e percebi que está esquetando muito na parte inferior da tela. Medi com um termômetro Infra-vermelho e chegou a quase 46°C, e a fonte dele tá próximo disso tmb, estranhei pq meu antigo monitor não esquenta nem metade disso. Será que é normal nesse monitor?
Preção hein !
Tenho o de 27" e é excelente
@wallacealves Qal numeraçao do modelo de 27?
@mestreufo 27GL650
Alguém sabe a diferença desse 24GN600-b para o 24GN600?
@LinkonLJ_ até onde vi, são o msm mas tem empresas que n botam o b no anúncio, pq o b, nós EUA vem com um suporte diferenciado
Poxa, tanta devolução q teve aqui q ate descrencei kdskk
@Houounin tava pensando em comprar ele mas tbm tou assim
@Houounin isso acontece com qualquer monitor se vier com algum defeito é só devolver
@Houounin Sinceramente, acho que continua sendo o melhor monitor nessa faixa de preço. O AOC G2 tive que devolver duas vezes pra vir um decente, e o decente começou a aparecer faixas verticais com dois meses de uso. O da LG eu não vi nenhum relato disso, no máximo vazamento de luz (que não me incomoda mesmo) e dead pixel. Se continuar só com esses dead pixels no canto, por mim tá ótimo, foda é se começar a aparecer mais com o tempo, como acontece com o da AOC.
@Ki_Lacrada comprei o da Asus Tuf, e veio com vazamento de luz, não devolvi, aí com 3 meses de uso começou a não dá imagem e a piscar, a apresentar linhas na tela, mandei pro rma e eles mandaram e-mail q não vai concertar, e sim me devolver o dinheiro
Tô com o meu há praticamente 1 mês e é só alegria, Monitor top, sem dead pixel e sem vazamento de luz. Vejo muito relato da galera que recebeu o produto "bichado" e quase nenhum relato de quem recebeu o produto funcionando 100% top. Numa situação onde procuro base pra comprar alguma coisa, quando tem um ou outro falando bem do produto eu já sinto mais confiança do que nos anúncios onde só metem o pau. Parece que o pessoal não avalia de forma alguma quando recebe algo funcionando 100%...